Somos quem podemos ser

/
0 Comments
    Dia desses estava pensando em todas as pessoas que passaram pela minha vida e como cada uma delas deixou algo de bom,mesmo que algumas o tenham feito de maneira errada.Algumas passaram deixando o rastro,outras deixaram marcas,outras deixaram machucados.,e,nesses pensamentos parei em mim mesma e em como eu tive mudanças durante esse tempo..Mudanças por mim mesmo e influenciada a ser o que os outros queriam.
    Uma coisa que agora eu tenho em mente é que ninguém te conhece mais que você mesmo no mundo.Quando você inventa ser algo ou gostar de determinadas coisas pelos outros você esta simplesmente parando de viver para si mesmo,essa é a realidade.
    Uma das minhas escritoras e blogueiras favoritas escreveu uma vez uma coisa que ficou marcada na minha cabeça;''Depois de certo tempo,a gente finalmente entende que culto mesmo é quem não tem vergonha de reconhecer suas limitações e,claro,tem vontade de sobra para superá-las diariamente.
                 -Bruna Vieira''
    Então não se esforce para agradar os outros sendo quem você não é,seja essa pessoa um amigo,o cara que você gosta,seja quem for.Mas,se esforce por si mesmo caso você ache que pode ser uma pessoa melhor,mas nunca por alguém.Lembre-se todas as outras pessoas já existem e que você é único com cada fio de cabelo,com cada defeito e qualidade.Nós somos o que podemos ser.
~autora:Gabi L.R~


You may also like

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.