Brincando de ser forte...

/
0 Comments
Não da pra brincar de ser forte o tempo todo. Uma hora você vai cansar e acabar desabando, as lágrimas vão cair e você não vai conseguir conte-las. Momentos ruins são a prova de que você está no caminho certo. Já me chamaram de pessimista por isso mas acho que se tudo está dando certo, tá tudo errado. 
Nas horas ruins vai por mim, nem tente por um sorriso no rosto, ao invés disso chore, chore bastante, chore tudo o que tiver pra chorar. Só quem já experimentou a sensação sabe que depois de chorar por muito tempo, cai sobre nós uma grande calma e chegamos até a pensar que nada mais pode nos acontecer.
Depois de chorar, tome um banho com as músicas que você mais gosta tocando no player do seu celular, use uma roupa leve, e vai ler a Bíblia. Sim, a Bíblia. Lá você vai ver pessoas que passaram por tempos e dificuldades piores que os seus, nesse livro você vai encontrar muitos exemplos de vida para serem seguidos.Enfim a única coisa que você não deve fazer é ter auto piedade de você mesmo. Ninguém tem um manual para a vida, ninguém disse que ela seria fácil. Apenas disseram que valeria a pena. Não escreva e reescreva a peça da sua vida muitas vezes,porque uma hora pode ser tarde demais pra viver o que sempre sonhou.


You may also like

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.