Ilusões

/
1 Comments
    Eu gosto de você, e você tem a incrível capacidade de não perceber nada. Olha a sua volta e veja quantos sinais eu deixei. Agora eu te vejo sofrendo o mesmo. Acho que no fundo, no fundo você percebeu, mas resolveu fingir que não.
    Você nem sempre foi bonito pra mim, você foi legal e com o tempo foi isso que me fez gostar de você, me fez ver que mesmo esse seu lado criança que faz brincadeiras abestadas tem um lado completamente positivo. Agora estou chorando por sua causa, por tudo que você nunca fez ou disse, pelo o que está acontecendo agora e pelo que eu nunca fiz ou disse também . Não posso te culpar, você nem sabe que esse texto existe ou que é pra você,talvez não saiba o que sinto, mas saiba que você sempre será especial pra mim de alguma forma, assim como todos que passaram pela minha vida.
    Tenho boas e más lembranças suas, mas em um momento como esse prefiro lembrar as boas. Elas me mostram que mesmo o tempo com você ter sido menos do que eu gostaria, valeu a pena, talvez simplesmente por ter te conhecido. Então.... Obrigada pelos choros, sorrisos, esperanças, ilusões e por ter me lembrado de uma das melhores bandas do mundo. Desejo a você tudo de bom sempre.
~autora: Gabby L.R~


You may also like

Um comentário:

  1. um autor incrível e espero que essa pessoa a quem você redirecionou esse texto saiba que perdeu alguém mais do que incriável, especial e unica !!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.