Invisível

/
2 Comments
     Outra vez estou usando minha "capa de invisibilidade".Eu achava que desta vez seria diferente.Não foi.Fui trocada novamente,por alguém que nunca imaginei ser possível.
     Eu sei que ninguém é minha propriedade,mas ás vezes eu queria que o pra sempre existisse,que as pessoas realmente se importassem e viessem para ficar.Sinto saudade de quando era mais fácil,quando eu dizia "belém,belém nunca mais to de bem..." e a pessoa se arrependia e vinha se desculpar.Já não é mais assim,algumas pessoas se esquecem de perceber que me deixaram pra trás.O jeito é e sempre foi continuar.
    Talvez eu  tenha corrido atrás de você constantemente,mas estou cansada e decidi parar de correr,descansar.Você decidiu que era coisa da minha cabeça,invenções,mas uma hora você pode perceber que minhas "invenções" foram o começo do fim,vai sentir falta e vai ver que vai ser tarde demais.

    Era "só" isso,você sabe porque me afastei,sabe o porque do meu silencio.Vou tentar descobrir as vantagens de ser invisível.
  ~autor desconhecido~


You may also like

2 comentários:

  1. Talvez essa pessoa só precisava de um tempo para pensar na sua vida que ta de cabeça para baixo ,mas ela quer você mais perto do q nunca !!!! o texto ficou incrível parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisar de tempo não é motivo para deixar as pessoas que gostamos de lado e nos aproximarmos de outra.Talvez essa pessoa tenha agido sem pensar,e esqueceu que quando nos afastamos,as coisas vão diminuindo por culpa da distancia,até sumir por completo.E muito obrigada,é bom saber que as pessoas gostam dos meus rabiscos! ☺

      Excluir

Tecnologia do Blogger.