Pele - Cuidados

/
0 Comments
Quem nunca teve vontade de ter aquela linda pele de pêssego né? Eu especialmente,já que tenho (ou tinha) muitas espinhas.Nas costas,rosto,nuca,e por aí vai.Já fiz muitas idiotices como lavar várias vezes,usar as coisas em quantidades exageradas.... Então eu fui testar mais uma maluquice e acredite dessa vez deus certo.Melhorei tipo assim,80% em 3 semanas.Não estou fazendo propaganda do tipo,recurso milagrosa,foi experiência própia. É um esfoliante natural,com coisas que todo mundo (geralmente) tem em casa: fubá e mel. Sim,eu também achei estranho no começo,e não queria passar,mas minha mãe insistiu e já no segundo dia,começou a dar resultados e a pele fica muito macia.Então vou passar abaixo alguns cuidados de limpeza diária,e mesmo você que tem muitas,muitas espinhas acredite,essa pode ser a solução.

Lavar o rosto

 Isso não é novidade.Tem sim que lavar,mas não exagere isso pode causar ainda mais oleosidade na pele.E pra melhores resultados use soro fisiológico ao invés da água,porque ele também é um hidratante ótimo.Lave ao acordar,na hora de dormir e claro,depois de usar make.

Filtro solar

É INDISPENSÁVEL.Sério,ele ajuda a impedir manchas,além de prevenir problemas na pele.

O fubá com mel

É bem fácil.Pegue uma vasilha que sua mãe não costuma usar.Coloque duas colheres de fubá e coloque mel,depois é só misturar.Pode ser que a mistura fique um pouco grudenta por causa do mel,nesse caso coloque um pouco de água ou soro fisiológico,até porque ele também hidrata a pele.

Bom gente,e tem o famoso remédio Roacutan.Não recomendo.Ele pode trazer riscos. Embora alguns dos efeitos colaterais associados com o uso do Roacutan sejam suaves e tolerável (boca seca, olhos secos, hemorragias nasais, pele extremamente seca, aumento da sensibilidade ao sol e queda de cabelo), há, de fato, uma longa lista de efeitos secundários graves que foram relatados em função do uso do Roacutan que persistiu mesmo depois de a terapia com o remédio ser interrompida. Entre eles estão: dores graves e dores na parte inferior das costas e articulações, reações alérgicas graves que incluem erupções cutâneas moderadas e dificuldade de respiração, problemas de visão, perda de audição, danos permanentes ao fígado, enxaquecas e dores de cabeça persistentes e hiperostose esquelética que é um excessivo crescimento de um osso que ocorre ao longo dos lados da coluna vertebral.


You may also like

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.