Problema da sociedade

/
0 Comments
       Qual a necessidade de julgar alguém? Voce é perfeito? Acho que não.Hoje no mundo inteiro,as pessoas falam sem pensar e esquecem que palavras cortam mais que facas,até no sentido literal.Posso dizer uma coisa: Ninguém consegue explicar a mente de quem já sofreu ou sofre bullyng ou qualquer tipo de insulto verbal ou físico.Pra voce que maltrata alguém,tenho um recadinho:
          "Voce não é o centro do universo,tudo o que vai volta,então seria uma hora perfeita pra sair desse mundinho colorido onde todos estão errados e voce está certo.Perceba que somos todos iguais,respiramos o mesmo ar,a unica coisa que nos diferencia é a forma como encaramos o mundo,o nosso caráter e por último e com certeza menos importante a aparencia.E sei duas sobre voce que faz isso:
1-voce está encarando o mundo de maneira errada.
2-Caráter está te faltando se voce chegou ao ponto de fazer alguém chorar.
           Se voce é o tipo de pessoa que faz isso,pode ter certeza,ao menos uma vez na vida,alguém se cortou por sua causa.Voce achou que foi bobagem? Estupidez? Estupidez é voce fazer alguém chorar a ponto de a fazer colocar as dores pra fora dessa maneira."
         Quanto mais cedo voce aprender essa lição mais cedo vai ser feliz.Sabe por que? Porque voce vai passar a procurar consertar seus defeitos  e não apontar o dos outros.Nunca julgue alguém,Voce não sabe o que a pessoa suportou pra chegar até aqui.



You may also like

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.