Colecione momentos

/
0 Comments
     O que dizer sobre o amor por alguém quando você não sabe nada sobre isso? Como falar sobre sentimentos que nem nós mesmos conseguimos entender sobre nós? É questão de força de vontade e de coragem.Vivem me perguntando como falo de coisas que supostamente nunca passei.
    Eu simplesmente acho que somos todos escritores vivendo em um mundo onde pessoas passam por esses sentimentos até então desconhecidos,e se você observa-las pode escrever sobre isso.
    Fiz o blog pensando em desabafar mesmo,escrever,e colocar minhas ideias e opiniões,minha visão de mundo,que talvez para alguns não seja nada e para mim seja quase tudo.

    Uma dica: Quando estiver triste ou explodindo de alegria,não deixe seus momentos passarem em branco,eles vão te lembrar do mundo real,das vitórias e derrotas,dos risos e dos choros.Colecione seus momentos,uma hora você vai olhar para trás e ver como foi bom fazer isso.


You may also like

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.