Beleza

/
0 Comments
  

 Então lá vai:Sua aparência não é a coisa mais importante do mundo,mas é importante sim.E quando se é adolescente,importa muito.Ok,nós não começamos esse texto com uma declaração alegre sobre o poder das garotas que você poderia esperar.Mas,saia dessa,querida.Nós vivemos no mundo real,não em um mundo de sonhos.
   O mundo pode ser muito superficial,confuso e nossa principal fonte de estresse,quando o tema é beleza.Garotas cada vez mais jovens,se empenham para serem magras ou fazerem cirurgia plástica porque tem certeza de que se parecerem bem,ficarão bem.Elas se sentirão bonitas,e provavelmente,boas coisas poderão acontecer simplesmente porque tem boa aparência.
   Aqui vai a verdade: O padrão que convence de que sua beleza pode torná-la uma pessoa melhor ou mudar sua vida se perde no tempo.O tempo de donzelas e cavalheiros em armaduras reluzentes,com finais "feliz para sempre" em castelos maravilhosos com grades e masmorras,acabou,ficou na Idade Média.
  Quer saber a verdade?A beleza não é o remédio que cura tudo.É isso.Claro que você não precisa se convencer disso,é apenas a minha opinião.Você pode usar a beleza como forma de expressão,não uma prisão na qual é preciso satisfazer um padrão que foi definido muito acima de você.Resumindo:


*A sua aparência importa.Mas,isso não é tudo.
*A beleza externa é uma ferramenta ao seu dispor,não uma prisão na qual você precisa satisfazer a um padrão que foi definido em um nível excessivamente alto.
*O cabelo e a maquiagem podem refletir quem somos internamente.Nós podemos usá-los para expressar como mudamos,amadurecemos e crescemos como garotas.
*Nosso visual é uma expressão de quem somos,não a definição de quem somos.
*Ser ou estar bonita é ótimo,mas nosso verdadeiro eu,é estimulado por amigos e família,não por nosso visual.



You may also like

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.