COMPRINHAS DO MÊS

/
0 Comments
  Bom gente,dinheiro na mão é um perigo,e posso dizer que principalmente na minha.Sou leitora de carteirinha,e livros não são coisas baratas,mas sempre que to com dinheiro preciso comprar,até porque não gosto muito de ler em PDF porque tenho problemas de visão.Outro problema é que sempre que estou lendo um livro,sai outro livro que eu quero ler,então minha lista tem aproximadamente,alguns quilometros.Confere a lista da vez:

♥Muito mais que cinco minutos - Kéfera Buchmann

♥Saga Heróis do Olimpo - Rick Riordan

♥Quem é voce Alasca? - John Green

♥A estrela que nunca vai se apagar - Esther Earl,Lori Earl,John Green e Wayne Earl

♥Não se apega não - Isabela Freitas

♥Os últimos 3 "Diário de um banana" - Jeff Kinney




You may also like

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.