Trailer Jogos vorazes,A esperança-O final

/
0 Comments
 Bom gente,desde que saiu o novo trailer de THG hoje eu não sosseguei.Tremi,gritei,chorei,fiz bagunça nos grupos do wpp,tanto que resolvi dar uma paradinha de wpp por hoje.Sério gente,aquele trailer lacrou e sambou totalmente,estou nadando na lágrima dos haters.Quem leu todos os livros da saga assim como eu,sabe porque eu estou surtando.O trailer mostrou o moedor de carne,a Tigris,a "arena" feita por Snow para proteger a capital,Katniss destruindo os casulosos,os largatos que vão.....ok,sem spoiler para quem não leu os livros.O trailer nos deixou muito ansiosos para o próximo filme,que infelizmente só vai chegar aos cinemas daqui á aproximadamente 120 dias.Então 1 minuto de silencio para o sofrimento e ansiedade dos tributos,e para nosso eterno Plutarch Heavensbee (Philip Seymour Hoffman),que morreu no dia 2 de fevereiro de 2014.
Trailer official e legendado pra voces.






"Essa noite, vamos apontar nossas armas para a Capital. Essa noite, vamos apontar nossas armas para Snow"


~GabbyL.R~


You may also like

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.