Carta ao coração

/
0 Comments
Caro coração,
Gostaria de fazer algumas reclamações. Você anda me fazendo de palhaça, e eu não gosto disso. As pessoas dizem para eu seguir a sua voz,mas eu acabo dando várias voltas e parando sempre no mesmo lugar. Só te peço um favor,me leve pro caminho certo.
Você já me fez escolher amizades de pouco tempo e amores que passaram como a brisa, então me faça feliz trazendo algo permanente. Mas não lhe escrevi só para reclamar,mas também pra agradecer pelos rumos certos que você me fez tomar, sendo eles a alegria, amizade, e consequentemente mesmo que eu não goste de admitir,gostaria de te agradecer pelos caminhos difíceis porque eles me fizeram dar valor no que e mais fácil e me deram algumas armaduras de batalha. Enfim as pessoas disseram que não conseguirei te fazer tomar rumos certos,mas estou tentando provar que estão erradas e preciso de você para isso,porque aprendi a algum tempo que quando vale a pena lutar por alguma coisa devemos fazer isso.
Só mais uma coisinha, não mude pelos idiotas,porque você pode mudar completamente e eles não estarão satisfeitos. Bom,só te escrevi porque você simplesmente tem me feito viver aos tropeços e também porque não sou normal nem quero ser. Resumindo você está me causando problemas e eu queria deixar isso em pratos limpos. Então,com todo respeito coração, ponha de uma vez por todas os pingos no I.


~Gabby L.R~


You may also like

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.