Explicações

/
0 Comments

Bom gente,acho que devo algumas explicações para voces.Primeiro,a alteração do nome e link do blog.Eu mudei porque o primeiro nome (Rascunhos & Rabiscos),não era bem um nome que eu gostasse e achasse legal,sendo que optei por ele por falta de criatividade,e além do mais tivemos vários problemas técnicos por causa do nome.O novo nome que em tradução livre significa "de cabeça para baixo" ou "De ponta cabeça" tem mais haver com o blog e postagens na minha opinião.Segunda explicação,é o motivo da minha ausencia que foi por questões pessoais e provas para lá de complicadas.Mas prometo que vou voltar com as postagens diárias.E eu gostaria de fazer um pedido para voces continuarem a me mandar opiniões e sugestões do que está achando do blog e da nossa página e o que eu podia melhorar por aqui.


Beijos e até o próximo post.


You may also like

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.