Acessórios Nárnia ♥

/
0 Comments
 Chegar me desculpando pessoal hehe. Dei uma sumida ultimamente,eu sei,mas conteúdo é o que não falta,tá faltando é tempo.Não sei se eu já falei disso aqui no blog,mas eu sou muito fanática pelas Cronicas de Nárnia.

"-Nossa,que saga antiga,vá ler 50 tons de cinza,Diário do Vampiro ou até mesmo Crepúsculo...
-Dane-se,eu amo Nárnia,sou narniana,e eu já leio todas esses outros contos citados."

Mas eu tenho um carinho especial por Nárnia,tipo é paixão que não acaba mais,e se tiver um narniano aí do outro lado da tela,sabe bem do que eu estou falando,e não só narnianos,mas todos que são viciados em séries,e livros,e os amam,sabe e entende bem o que eu to falando. E como toda pessoas normal em fandons estou sempre atrás de coisas relacionadas a Nárnia. Desde cadernos,a guarda-roupas mágicos,e recentemente achei um site que vende produtos de Nárnia baratos,bonitos e com bom prazo de entrega. Muitos de voces já devem conhecer,é a Aliexpress,porém os produtos demoram um tempinho indeterminado pra chegar,já que estes são importados.O preço dos produtos varia de R$8,61 até R$47,53. Vem ver alguns acessórios:












O frete é acessível e o produto é enviado a todas as cidades brasileiras,além disso existem produtos de várias sagas.


You may also like

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.