Tempestade em copo d'água

/
0 Comments

Gostaria de poder controlar meu coração,meus sorrisos,e escolher por quem me apaixonar.Queria que tudo isso não fosse tão involuntário.Queria conseguir não sorrir,controlar o brilho em meus olhos,controlar meus batimentos cardíacos,queria não te observar quando você passa.Eu também não queria perder grande parte da minha noite de sono pensando em você,relendo nossos chats nas redes sociais.Para os outros,tenho insônia,mas o nome que dou a isso e amor,mas os outros não precisam saber disso.
    Você apareceu na curva da minha vida,chegou errado,de modo torto,mas colocou minha vida em linha reta.Eu não devia me deixar levar assim,mas como eu já disse,eu bem que gostaria de controlar.É como se eu estivesse no escuro e perdida,e você me trouxe o sol.Poético? Talvez. Se isso tem haver comigo? Nem um pouco,mas ate os mais durões choram e amam,as vezes,e a culpa e de pessoas como você.
    Gostaria de não ser tão impulsiva quanto os meus sentimentos,eu queria tanto não pensar demais,medir menos as consequências.Isso acaba com qualquer um.Me apaixono rápido,mas quebro a cara com a mesma facilidade.Minha sorte e não me apaixonar frequentemente.



   Por que o ser humano tende a fazer tanta tempestade em copo d'água?





~Gabby L.R~


You may also like

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.