Cada um de nós somos únicos,você é único,eu sou única.Cada um de nós tem seu modo de ser,não se deixe levar pelo que as pessoas querem que você seja,e sim,pelo que você deseja ser.Ás vezes,damos muita atenção ao que as pessoas falam,e esquecemos que um dia tudo isso passa,e que um dia todos morreremos,e que a vida só vale a pena se for realmente vivida.Suprir as opiniões e necessidades dos outros sobre si mesmo,é como não viver.Você não pode viver de acordo com as expectativas dos outros e achar que isso se enquadra em "amor".
    Cada um merece viver a vida que quer,seja cristão,espírita,bruxo,ateu,judeu,bissexual,hétero,gay,garota,garoto,seja quem for.Se vivermos como e para os outros,nos sentiremos um peixe fora d'água,ou melhor,um peixe em saturno.Ás pessoas no geral,inclusive eu fazem muitas coisas para agradar os outros desde pequenas,e algumas acabam se perdendo nisso e esquecem da própia vida,e deixam a felicidade em segundo plano. A garota muda pelo garoto,o garoto pelos amigos,nós pela nossa família. 
    É como se tivéssemos um "padrão cerebral mutante" para cada pessoa. Não mude por ninguém,seja você,as pessoas não merecem seu conflito interno,você pode se moldar a imagem perfeita delas e elas vão achar erros e defeitos,a sociedade no geral quer nos mudar,moldar,nos colocar dentro de seus estereótipos culturais,não aceite isso,somos todos diferentes e perfeitos,cada um a sua maneira,seu modo,o que realmente importa é sempre estar feliz consigo mesmo.
   Não existem sentimentos melhores que o amor, autorrealização e felicidade.Enfim,você é único,incrível e maravilhoso do jeitinho que é e não merece desperdiçar a vida tentando ser perfeito.Se aceite com seus defeitos e dúvidas,e lembre-se,você é perfeito.


~GabbyL.R~