Chorar até acabarem as lágrimas.Coisa que vem acontecendo com frequência em minha vida.Mas tenho certeza que não sou só eu que tenho meus "dias de Cão".Dias em que acordamos e temos vontade de deitar e não levantar outra vez.Mas,por mais que continuar ali na cama seja a nossa vontade,nos pomos de pé,e seguimos a nossa rotina.
     Mas eu meio que tenho fraquejado nessa tarefa,sabe? A de continuar. Sinto como se meu coração fosse de vidro,e, eu acidentalmente o tivesse deixado cair e ele tivesse se quebrado em várias partes,e mesmo que eu encontre cada uma delas eu nunca vou conseguir remontá-lo de forma que ele fique como antes.Há uma completa analogia sobre história do coração de vidro com minha vida.
    Acho que estou assim não simplesmente por estar triste,ou pelo Bullying que a escola me proporciona,acho que é mais pelo fato de estar sentindo dores.Mas não a dor de um braço quebrado,nem a dor de quando se tira uma casquinha de machucado,nem a de cabeça,muito menos a de coluna.É pior.É aquela a qual não tem remédios que sarem.O único sentimento maior que o amor,talvez seja a dor,mas tem uma grande chance de você não concordar comigo,e uma chance maior ainda de estar certo sobre isso.
    Sabe qual a pior parte dessa dor? É que apenas poucas pessoas se importam com ela e a entendem.Já que para a maioria da sociedade isso é loucura,ou apenas uma coisa tola.A sociedade no geral só se preocupa em julgar os outros,como se isso fosse fazer dela "P-E-R-F-E-I-T-A".Mas para você que leu até aqui,faça a diferença,não machuque,se não puder ajudar também não atrapalhe,você pode estar salvando uma vida.Nunca ignore alguém,ou suas dificuldades,não pense que só você tem dificuldades,quando alguém estiver triste,tente ajudar,e se ela disser que está bem,ou que não é nada,lhe de um abraço,o mundo dela pode ter desabado,e ela pode estar se escondendo nos escombros.Ás vezes só precisamos de alguém que ajude a tornar nosso dia mais bonito;um dia de cada vez.



~Gabby L.R~