#Valorização: Me desculpe, eu não posso ser perfeita

/
0 Comments
                     
Aquele famoso papo,chamado "Valorização". O que eu tenho pra expressar sobre isso é indignação.Pensa comigo:
        "Seus amigos resolvem ir pra uma balada,vocês combinam,e está tudo certo.Chega o dia.Sabe aquele amigo? Pois bem,ele fica com 5 garotas na festa,e a sua melhor amiga fica com 2 rapazes. "
          Agora me conta uma coisa? Quem vai ficar com má fama? Seu amigo é que não vai ser.Vai com certeza haver burburinhos sobre como a sua amiga é uma vaca de ter ficado com mais de uma pessoa na festa.Machismo?
          As garotas são criadas de forma a ser as "santas" da sociedade: Não faça isso,não faça aquilo,não..não...não...
          Vivemos sobre constante pressão para sermos perfeitas,enquanto os garotos tem sua educação na "dosagem certa",podemos dizer que eles são livres enquanto nós devemos ficar presas.
          Cada um tem o direito de escolher o caminho que quer seguir na sociedade,inclusive as garotas.Podem e devem decidir seu futuro,se desejam ser católicas,espíritas,evangélicas,se desejam ser hétero,bi,ou homossexual,se querem ser médica,bióloga ou mesmo prostituta,a vida é dela e a única pessoa que tem que julgar seus comportamentos é ela mesma.
          Pessoas perfeitas,não são pessoas reais,então deixe que as garotas sejam livres para escolher o que querem da vida.Você não vai prestar conta com os erros dela,você não vai resolver os problemas dela,e acima de tudo você nunca vai ser perfeito,e ela nunca vai suprir todas as suas expectativas.
          Sabe o que as pessoas deviam realmente se preocupar? Cuidar da própia vida,e se quer a perfeição buscar para si desde que não tente fazer os outros seguirem suas normas perfeccionistas. Você deve dar "valorização" a sua vida,ao seu ser,e quanto as pessoas e o que vão dizer,pegue as opiniões alheias e jogue fora,elas realmente não servem para nada.
Concorda? ;)




By: Gabby L.R




You may also like

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.