#Livros: Preferidos

/
0 Comments

Oi gentee ♥

Bom,hoje vou trazer para voces a seleção dos meus livros favoritos,mas sem resenha porque são muitos.
Obs: Tá em ordem de preferencia.


#Bíblia

#1
Nárnia
A maioria das pessoas não entendem porque eu gosto tanto de Nárnia,já que de acordo com eles é ''uma saga antiga'',''sem nexo'',''idiota'',''sem criatividade''. Mas eu simplesmente ligo o foda-se.Nárnia foi meu primeiro livro de verdade,um conto de fadas real pra mim,foi a primeira história que fez eu começar a ler e nunca mais parar.Sem contar,que na época,eu sofria bullying e realmente não só por isso,mas porque eu nunca fui sociável,Nárnia era minha fortaleza,o lugar em que eu gostava de viajar mesmo que não fosse férias.Nánia me ensinou lições sobre amizade,amor,e até mesmo sobre Deus.É e vai ser pra sempre minha história favorita no mundo todo.

Obs: A única história que vai ser comentada é Nárnia,porque sim. (♥)

#2
Jogos Vorazes

#3
Harry Potter

#4
Divergente

#5
Sereia

#8
A seleção

#9
Percy Jackson e os Olimpianos

#10
Heróis do Olimpo

#11
A última música

#12
Um cadáver ouve rádio

#13
Um rosto no computador

#14
O mistério do cinco estrelas

#15
Anjo da Escuridão

#16
O Estrangulador

#17
A menina que roubava livros

#18
Não sou esse tipo de Garota

#19
Fallen

#20
A menina que coleciona borboletas

#21
Eu fico Loko 1

#22
Eu fico Loko 2

#23
Encanto

#24
Profundezas

#25
insurgente

#26
Convergente

#27
Em Chamas

#28
Diário de um banana

#29
Sonho de uma noite de Verão

#30
Diário de Anne Frank




Tem muuitos outros mas vou deixar para outro post porque senão vai ficar cansativo.


~Gabby L.R~



You may also like

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.