Algumas semanas atrás teve muita circulação desse assunto na internet,e as tags usadas foram #primeiroassédio #meuamigosecreto. Gente vou dizer que eu fiquei assustada com as histórias das garotas,mas o que mais me chocou foram os comentários.A verdade é que na sociedade de hoje,em pleno o século 21,as pessoas continuam sendo hipócritas,racistas,retardadas e cheias de "não seja isso,não faça aquilo".Os comentários em sua maioria eram machistas,intolerantes sobre a movimentação.O pior (sim teve coisa pior) eram as M-U-L-H-E-R-E-S machistas. Me desculpe pessoas mas sim esses eram os comentários mais difíceis de suportar. Comentários do tipo: " Ela pediu" "Se não estivesse com essa roupa" "Se estivesse se dando ao respeito ao invés de pagar de puta" "Vai lavar a louça" "Começa a mijar molho de tomate,depois vem falar comigo". Sério gente,a maior desculpa já feita por essas pessoas é essa da roupa.Em que mundo vivemos que se eu vestir um short de cintura alta e um cropped estou pedindo pra ser assediada? Estuprada?
    "Anhh mas se não tivesse usando essa roupa isso não teria acontecido,tava pedindo mesmo."
     Resposta para você seu cérebro de galinha: Que tipo de pessoa retardada iria pedir pra ser violentada,guardar sequelas pro resto da vida? Que tipo de pessoa iria querer ser forçada a ter uma relação sexual com alguém,simplesmente porque colocou um shorts no corpo? Me responde uma coisa? Homem anda sem camisa.Seja saindo de um jogo de futebol,para ficar em casa,para ir no bar. Ele tá pedindo pra você assobiar amiga? Ele tá pedindo para ser estuprado querida? Não,né? Ele só está com Calor,pobre homem.Agora se uma mulher sair de shorts e regata é diferente,porque se ela estiver mostrando as pernas está se vulgarizando.Caro ser, onde você vive?
    Não existe pequeno assédio,grande assédio. Existe O assédio.Simples de entender,ninguém pediu coisa nenhuma para ser assediada,por que raios alguém ia querer isso? Se você tem esse tipo de pensamento,me desculpa mas você precisa se tratar urgentemente,muito urgentemente.Não sei em que mundo preto e branco você vive,mas sei que você tá precisando dar um tempo desse lugar.E quanto as redes sociais,se você vai lá pra compartilhar merda,falar merda,me faz um favor? Exclua suas contas no Facebook,twitter e seja o que for que você tenha,você vai se poupar da vergonha alheia.

Lembre-se que estar em um local público,não faz público o corpo de ninguém.
Você acha bonito assediar uma mulher? Pense na sua mãe no lugar dela.


Gabby L.R