Não posso acreditar que tudo aquilo foi ilusão.As trocas de olhares,os meios sorrisos,ou o modo como você olhava fundo em meus olhos e dava risada.Não posso acreditar que tudo aquilo tenha sido simplesmente fruto da minha fértil imaginação.
     Meio que eu me nego a acreditar que não houve beijos roubados e abraços apertados.Mas talvez tudo não tenha passado de um grande sonho bobo,já que agora não há mais sorrisos,mas apenas lágrimas caindo em vão. Nesse momento não consigo diferenciar verdade de mentira,dor de bem estar,lembranças ou sonhos;na verdade não consigo mais nem diferenciar você de você mesmo,porque o você que sempre esteve comigo nunca me faria chorar.

    Talvez tenha realmente sido uma ilusão,a mais doce ilusão que já tive;mas além de ser uma ilusão,é um passado,e eu tenho a escolha de fugir dele ou aprender com ele e eu acho que prefiro a segunda opção.Não vou esquecer de nada,mas antes eu choraria e faria qualquer coisa pro meu coração parar de doer,mas isso está acontecendo bem naturalmente na verdade,você vai se camuflando e se misturando a paisagem como os grãos de areia na praia,e a cada passo que eu dou pra longe de você,a felicidade vem mais pra perto de mim e me abraça com uma força maior ainda.Você era meu livro,eu era sua página,mas agora sou uma página ao vento,uma página solta e livre,voando pra bem longe de você,indo pra onde  o vento soprar. É e sempre será minha obrigação seguir em frente,por mais que eu não saiba pra onde seguir.

~Gabby L.R~