#Liebster Award : Descobrindo novos Blogs

/
15 Comments

Oi gente,desculpem essas sumidas repentinas no Blog,mas agora que as férias chegaram meio que estou trabalhando de babá e faxineira em casa,então tá mais corrido do que quando eu tava na escola.Mas hoje eu trouxe um post bem legal,a tag #LiebsterAward. Fui indicada pela Priscilla Almeida (blog Cali Girl) para responder essa Tag que é pra lá de incrível.

Vamos as Regras:
Escreva 11 fatos sobre você.
 ☼Responda as perguntas de quem te indicou.
 ☼Indique de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores.
 ☼Faça 11 perguntas para quem indicar.
 ☼Coloque a imagem que mostre o selo Liebster Awards. (Abaixo)
 ☼Link quem te indicou.






☻11 Fatos sobre mim


1-Sou uma completa viciada em livros
2-Sou muito stalker 
3-Amo qualquer coisa que envolva água
4-Sou apaixonada por altura 
5-Sou meio "fechada" no meu mundo
6-Meu livro preferido é "As Cronicas de Nárnia"
7-Gosto de make,mas não uso pelo simples fato de não saber usar
8-Amo teatro
9-Não tenho a mínima paciencia pra assistir filmes
10-Amo músicas em ingles mas não sei pronunciar as palavras então quando vou cantar fico mega perdida na letra e começo a inventar um novo idioma
11-Sou viciada e louca por comprar e cheirar livro novo 




1-Qual a sua maior realização com o blog ?
Foi meio que uma realização pessoal,Eu escrevo coisas a um bom tempo mas ficava com medo de ninguém gostar do que eu escrevia,quando fiz o blog as pessoas começaram a visitar frequentemente,curtir as postagens e eu disse a mim mesma "Parabéns,alguém gosta do que voce faz,continue a fazer isso"
2-O que você mais admira em ser uma blogueira ?
A capacidade de mostrar nossa forma de ver o mundo,e ver que tem pessoas com as mesmas sensações,sentimentos e que enxergam o mundo da mesma forma que voce.
3-Quais seus planos para o blog em 2016?
Mais postagens e conteúdo porque as vezes entro em crise de criatividade.
4-O que você queria que seu blog tivesse ?
Mais postagens e comentários,porque os comentários em textos e postagens além de motivar o escritor ajuda o crescimento do blog já que atrai mais visualizações e aumenta o tráfego de leitores.
5-Como você se imagina daqui a 3 anos ?
Em uma livraria comprando um exemplar do meu livro (que está em fase de construção♥)
6-Quem é ou foi sua inspiração para ter feito um blog ?
Acho que não foi uma,mas várias. Em primeiro os escritores dos meus livros,eu lia e me apaixonava,pensava "quero ser assim quando crescer".Teve também a Bruna Vieira que é uma inspiração pra mim,mesmo que eu não esteja "Depois dos Quinze",e outra grande inspiração pra mim foi o Luba,do canal LUBATV,a história dele,e o modo como ele encarou tudo é uma motivação enorme pra mim.
7-Você já teve alguma dificuldade em relação ao blog ?
Sim,eu não sei fazer o design do templete no blog nem nada que inclua essas coisas mais complicadas,a sorte,é que graças a Deus minha BFF é uma "genia" nesse tipo de coisa.
8- Pelo que você quer que seu blog seja reconhecido ?
Pelos meus textos,é o meu sonho alcançar um futuro por meio da escrita,e eu quero que essa seja "a marca registrada" do meu blog.
9-Você se imagina sendo blogueira no futuro ?
Sim
10-O que te da mais prazer em ser da blogosfera ?
Ver a criatividade,imaginação e dedicação de todas as blogueiras que fazem parte disso.Ver o quanto elas são diferentes e cada uma a seu modo especial e incrível de colocar conteúdo e nos dar inspiração em seus posts.
11- Você gostaria que seu blog ganha-se reconhecimento em qual outro pais além do Brasil ?
Em todos os países que fossem possíveis. Quanto maior a quantidade de países,melhor.

                                                     ☺ Indicações
1- http://www.papodegente.com/
4-http://dreams-of-viih.blogspot.com.br/
                                                  ♥Perguntas aos indicados
1- O que não pode esquecer antes de sair de casa?
2-Um objetivo como Blogueira?
3-Quando iniciou seu Blogger?
4-Quais Blogger´s acompanha e quais indica?
5- Seu Blogger você leva como profissionalismo ou hobby?
6-Quais os principais assuntos do seu Blogger?
7-Já participou de encontro de blogueiras?
8-Quem é ou foi sua inspiração para ter feito um blogger?
9-De onde veio a ideia do nome do seu blog?
10-Escritor favorito?
11-Em qual série voce é/foi viciada?


Esse foi o post de hoje,até o próximo pessoal ♥

~GabbyL.R~














You may also like

15 comentários:

  1. Miga arrasou nas resposta e obrigado por ter me citado como uma "genia" (mesmo não sendo).Muito sucesso para você e principalmente para seu livro espero muito que ele seja publicado e virar um Harry Potter ou Jogos Vorazes da vida !!!
    Te amo beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma genia pq sim <3 e muito obrigado Pritt e que Deus te ouça e que meu livro vire um HP da vida hehe <3

      Excluir
  2. Olá, que legal fui indicada :D então vamos lá! 11 Fatos sobre mim:

    1 - Sou muito ciúmenta com minhas amigas
    2 - Me apego facilmente
    3 - Tenho que cantar enquanto tomo banho, me sinto uma rainha do POP
    4 - não consigo dormir com os pés pra fora da cama, tenho medo de alguém puxar
    5 - Não gosto de falar coisas fofas,românticas ou algo do gênero.
    6 - Gosto de ficar sózinha, se eu tiver num lugar cheio me estresso fácilmente.
    7 - Quando gosto de alguém, fico olhando pra foto da pessoa mais de uma hora.
    8 - Sou uma pessoa Apaixonada por dinheiro
    9 - Não consigo ficar sem internet!
    10 - Passo mal quando vejo Bomba( o garoto que eu gosto )
    11 -Sempre quando escuto a música Venus da Lady Gaga eu levando a mão


    1- O que não pode esquecer antes de sair de casa?
    R= Do celular!

    2-Um objetivo como Blogueira?
    R= Fazer o melhor para agradar os leitores!

    3-Quando iniciou seu Blogger?
    R= meu primeiro blog foi criado em Fevereiro de 2012, mais depois parei..Iniciei o meu novo agora dia 20 de Dezembro.

    4-Quais Blogger´s acompanha e quais indica?
    Por enquanto eu venho visitando vários blogs, por enquanto eu indico o Skull Minds, Elfo Livre, Monster High Ráh

    5- Seu Blogger você leva como profissionalismo ou hobby?
    Olha, eu acho que um pouco dos dois.

    6-Quais os principais assuntos do seu Blogger?
    R= Dicas,Um pouco sobre meu cotidiano,Ultilitários,Maquiagem,Moda entre outros assuntos de meninas.

    7-Já participou de encontro de blogueiras?
    R= Não.

    8-Quem é ou foi sua inspiração para ter feito um blogger?
    R= Eu sou minha própria inspiração.

    9-De onde veio a ideia do nome do seu blog?
    R= Veio dos meus sonhos.

    10-Escritor favorito?
    R= nenhum pois não leio livros.

    11-Em qual série voce é/foi viciada?
    R= American Horror History Hotel

    ~ Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei suas respostas e seu blog mais ainda. Sucesso e parabéns
      <3

      Excluir
  3. Olá Gabby, eu já respondi essa tag lá no blog, mas mesmo assim vou responder as perguntas aqui nos comentários mesmo. Gostei muito das tuas respostas, e sobre a escrita, persista, escreva, e muito hahaha.

    1- O que não pode esquecer antes de sair de casa?
    R= Meu fone de ouvidos e algum livro dentro da mochila.

    2-Um objetivo como Blogueira/o?
    R= Conseguir tocar cada vez mais pessoas com meu blog, e evoluir minha escrita.

    3-Quando iniciou seu Blogger?
    R= Em novembro de 2013.

    4-Quais Blogger´s acompanha e quais indica?
    R= Eu atualmente estou acompanhando diversos blogs, mas um que eu literalmente sempre entro é o Não Gosto de Unicórnios da Bianca Geisler.

    5- Seu Blogger você leva como profissionalismo ou hobby?
    R= Como um hobby.

    6-Quais os principais assuntos do seu Blogger?
    R= Livros, cultura pop e geek, textos, fotografia, música e muito mais.

    7-Já participou de encontro de blogueiras/os?
    R= Nunca participei.

    8-Quem é ou foi sua inspiração para ter feito um blogger?
    R= O canal do youtube Índice X.

    9-De onde veio a ideia do nome do seu blog?
    R= Quando criei o nome do blog estava numa fase cheia de leituras, e sempre acabamos lendo algo que parecia não nos cativar, ser sem sal, mas por final nós acabarmos nos apaixonando pelo que lemos; por isso o nome Uma Leitura Qualquer.

    10-Escritor favorito?
    R= Gosto de muitos, então dizer apenas um seria covardia.

    11-Em qual série voce é/foi viciada?
    R= Tive que parar com as séries por um tempo por causa da escola, mas uma que eu necessito terminar é American Horror Story.

    http://umaleituraqualquer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriel,obrigada por ter respondido a tag mesmo já tendo respondido antes hehe Amei suas respostas e seu blog é incrível.E quanto a séries AHS é muitoo legal ♥
      Espero que tenha gostado do Blog,continue acompanhando.Sucesso com seu blog.☺

      Excluir
  4. Ah que bacana essa tag, o intuito dela é maravilhoso, conhecer novos blog's é uma coisa que amo <3
    Leitora nova por aqui, estou adorando seu cantinho!
    Beijos.
    Tenho um blog no qual falo sobre filmes, series e cultura no geral. Se puder dar uma conferida ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,a tag tem um intuito bem bacana mesmo <3
      Continue acompanhando o blog,fico muito feliz que esteja gostando.
      Amei seu blog <3

      Excluir
  5. Obrigada por indicar! Mas já respondi essa tag a um tempo! Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Hello I'am Chris !
    I suggest you to publicize your blog by registering on the "directory international blogspot"
    The "directory" is 30 million visits, 199 Country in the World! and more than 22,000 blogs. Come join us, registration is free, we only ask that you follow our blog
    You Have A Wonderful Blog Which I Consider To Be Registered In International Blog Dictionary. You Will Represent Your Country
    Please Visit The Following Link And Comment Your Blog Name
    Blog Url
    Location Of Your Country Operating In Comment Session Which Will Be Added In Your Country List
    On the right side, in the "green list", you will find all the countries and if you click them, you will find the names of blogs from that Country.
    Imperative to follow our blog to validate your registration.Thank you for your understanding
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Happy Blogging
    i followed your blog, please follow back
    Best Regards
    Chris
    ++++++++++++++
    Hola Soy Chris!
    Le sugiero que para dar a conocer tu blog Al registrarse en el "blogspot Internacional directorio"
    El "directorio" es de 30 millones de visitas, 199 países del mundo! y más de 22.000 blogs. Ven y únete a nosotros, la inscripción es gratuita, sólo pedimos que siga nuestro blog
    Tienes un blog maravilloso que considero estar registrado en Diccionario Internacional Blog. Usted representará su país
    Por favor visite el siguiente enlace y cómo su Blog Nombre
    Blog Url
    Alquiler de su país ¿Cómo Sesión operativo en el que se agregará en la lista de País
    En el lado derecho, en la "lista verde", encontrará todos los países, y si hace clic en ellos, se encuentran los nombres de los blogs de ese país.
    Imperativo para seguir nuestro blog para validar su registration.Thank por su comprensión
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Blogging feliz
    Gracias por Siguiendo Mi Blog - que es muy apreciada! O)
    Seguí a tu blog, por favor, siga de nuevo
    Atentamente
    Chris
    PRESENTE PARA SEU BLOG
    http://nsm08.casimages.com/img/2015/12/25//15122506222718874513854202.gif

    ResponderExcluir
  7. Thank you for the compliments to blogger Chris, I'm glad you gostado.I'm already returning the follow on your blogger.Continue to follow mine.

    ResponderExcluir
  8. Adoro essa tag, é muito divertida. Gostei de ler suas respostas <3

    www.luizlacks.com

    ResponderExcluir
  9. Hello !
    Welcome to the "Directory Blogspot"
    We are pleased to accept your blog in the division: BRAZIL
    with number: 2910
    We hope that you will know our website from you friends,
    Invite your friends by offering them the "Directory award"
    This is the only way to expand the site.
    The activity is only friendly
    Important ! Remember to follow our blog. Thank you
    Have a great day
    Sincerely
    Chris
    For other bloggers who read this text come-register
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Imperative to follow our blog to validate your registration
    Thank you for your understanding
    ++++
    Get a special price "directory award" for your blog! with compliments
    Best Regards
    Chris
    GIFT FOR YOUR BLOG
    http://nsm08.casimages.com/img/2015/09/26//15092609571918874513610461.png
    ++++++++++++++++

    Olá!
    Bem-vindo ao "Diretório Blogspot"
    Temos o prazer de aceitar seu blog na divisão: BRASIL
    com o número: 2910
    Esperamos que você vai saber o nosso site a partir de vocês amigos,
    Convide seus amigos, oferecendo-lhes o "prêmio Directory"
    Esta é a única forma de aumentar o local.
    A atividade é apenas amigável
    Importante! Lembre-se de seguir o nosso blog. obrigado
    Tenha um ótimo dia
    sinceramente
    Chris
    Para outros blogueiros que lêem este texto venha a registar
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Imperativo para seguir o nosso blog para validar a sua inscrição
    Obrigado pela sua compreensão
    ++++
    Obter um preço especial "diretório prêmio" para o seu blog! com elogios
    Atenciosamente
    Chris
    PRESENTE PARA SEU BLOG
    http://nsm08.casimages.com/img/2015/09/26//15092609571918874513610461.png

    ResponderExcluir
  10. Boa noite! Desejamos para o novo ano que a magia do Natal continua e remove o dicionário as palavras "ódio", "rancor", "tristeza", "egoísmo" e elas são substituídas pelas palavras "amor", "perdão "," alegria "," solidariedade ". Vamos fazer 2016 ser os anos mais bonitos! Cartões milhas com todo o nosso coração e nossa amizade.
    sinceramente
    Chris

    Imagens de Bom Ano
    http://nsm08.casimages.com/img/2015/12/25//15122506222718874513854202.gif

    ResponderExcluir
  11. Está tag sempre é interessante para postar.

    Amei seu blog, vou começar a seguir para poder acompanhar. Estou começando com um blog, poderia dar uma força? Obrigado

    http://comum-dois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.