Última noite do ano

/
0 Comments

Último dia do ano gente,e eu vou fazer hoje o que sei de melhor.....ficar trancada em casa comendo churrasco,bebendo refrigerante,ouvindo música boa e vendo séries pela TV.Me diz se tem coisa melhor? E pra quem vai ficar fazendo nada em casa assim como eu,trouxe dicas de livros,séries,filmes e músicas.
Livros
A rainha vermelha
Os contos de Beedle,o bardo
Sonho de uma noite de verão
O sobrinho do mago
O estrangulador
Séries
Supernatural
The Big Bang Theory
American Horror Story
Pretty Little Liars
Filmes
Todos os de Harry Potter
Upside Down
(pequena explicação= O nome do blog não é baseado nesse filme Ok? Só conheci esse filme há umas....3 semanas.O nome do blog surgiu quando vi que minha vida era uma bagunça de cabeça pra baixo haha não tem nada haver com o filme.)
Para sempre Alice
Se eu ficar
Duff
Músicas
Paramore
Still Into You
Crushcrushcrush
The only exception

Imagine Dragons
Radioactive
Demons
Monster
Danni Carlos
Coisas que eu sei
Navio
Viajantes Do Tempo
Supercombo
Todo dia é dia de comemorar
Piloto automático
Não dá certo
Anitta
Bang
Na Batida
Atenção
Demi Lovato
Cool For the Summer
Confident
Give Your Heart a Break
Clarice Falcão
Macaé
Oitavo andar
O que eu bebi
Colbie Caillat
Try
You got me
I Do
Melanie Martinez
Dollhouse
Soap
Cry Baby

Um ótimo 2016 para todos vocês que acompanham o blog,que leem os posts,ou simplesmente você que saiu clicando e acabou aqui.Desejo todos os clichês de sempre para vocês e que no próximo ano eu consiga postar mais,enrolar menos e que o blog cresça( para isso conto com a ajuda de vocês hehe)

Gabby L.R




You may also like

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.