RIP #AlanRickman

/
0 Comments
 


  Hoje os palcos,as cameras,perderam um grande homem,uma grande pessoa,um grande ator.Alan Rickman,nosso eterno Severo Snape,xerife,interrogador,Jamie,Ed....
     Ele vai fazer fazer falta,e hoje é o dia de nós potterheads levantarmos as varinhas em sua homenagem.Ao homem que foi nosso herói e vilão ao mesmo tempo,o homem que interpretou seus personagens da melhor maneira possível.
     Hoje é um dia de lágrimas,tristeza,mas de alegrias também,pois podemos nos lembrar de sua vida,sua história,seus trabalhos,e nos lembrar em como ele honrou seu nome em vida.Ele descansou,estava sofrendo,ao menos sabemos que agora está em paz
      Se eu pudesse agradece-lo agora,o faria,por ter me trago tanta alegria,ter me apresentado meu professor favorito no mundo todo,o professor Snape não foi seu único personagem,talvez não tenha sido seu melhor,mais foi o que mais marcou minha vida,e serei eternamente grata por isso.

Ergam suas varinhas,nosso professor de poções se foi.

Mas como já dizia Dumbledore: "Para uma mente bem estruturada,a morte é apenas uma aventura seguinte".





~Gabby L.R~











You may also like

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.