Na maioria das escolas do Brasil há um código de vestuário,onde os alunos são alertados a se vestirem com o uniforme do colégio. Para os garotos: Camiseta,calça/bermuda,e o sapato que preferirem.Para as garotas: Camiseta,calça e preferencialmente tênis.
     A direção das escolas sempre ensina que A EDUCAÇÃO  E RESPEITO VEM DE CASA,mas porém.....Garotas não podem usar shorts senão serão assediadas pelos alunos da instituição de ensino. Eles vão olhar,assobiar,passar-lhes a mão e desrespeitá-las. Porque? Por elas estarem usando um short? Os garotos vão pra escola com suas bermudas largas,mostrando a cueca,boné na cabeça,e bermudas multicoloridas. Se uma garota chegar na escola com jeans colorido ou shorts,eles entregam uma calça  moletom ou a mandam de volta para casa porque a roupa dela não é adequada para o ambiente escolar.
    O universo é tão infinitamente infinito e colorido,mas mesmo assim as pessoas preferem ter a mente fechada e viver em preto e branco.Ao invés de ensinar as garotas a temer que alguém as encoxe,temer um estupro,temer qualquer outra forma de assédio e que se algum deles acontecer a culpa é da roupa delas,porque não ensinar os garotos a respeitá-las e ter educação? Eles por um acaso são animais selvagens que não conseguem conter instintos? Assediar alguém de shorts é um instinto?
    Muita hipocrisia pensar que um estupro,por exemplo,foi culpa da garota.Que culpa ela tem  se o agressor é um babaca que não mede as consequências dos própios atos?




Vai ter short sim,e se reclamar vai ter cropped também ♥