Quanto tempo dura o para sempre?
    O que significa a eternidade?
     Eu já disse tantos  ''para sempre''. Você me disse muitos ''sempre''. Mas a garantia do ''para sempre''  expirou. Você foi,e eu fiquei apenas com meus textos e meus pensamentos. Tantas palavras que eu nunca diria para você,pelo simples fato de que você não estar mais aqui.
     Você me encantava com o jeito tosco,com seus meio sorrisos,e com seus abraços apertados enquanto eu simplesmente chorava durante as noites de inverno. Você me disse palavras de consolo, de amizade,palavras para elevar meu pequeno ego. E foi tão bom enquanto durou. Foi tão bom o ''sempre''.
     Depois de quebrar a cara e ralar um pouco dela no asfalto, eu percebi que o pra sempre não dura uma eternidade.Eu só queria ter aprendido isso antes.
     Os contos de fadas são superficiais quando é sempre um príncipe que salva a princesa,mas são mais superficiais ainda quando nos ensinam que ''sempre'' é eternidade. O sempre dura um  minuto, uma hora ou mesmo uma vida.  O nosso sempre durou. Agora mal nos falamos, não trocamos mensagens, você é apenas uma lembrança e mais um número na agenda do meu celular.
     A eternidade é algo muito grande para você prometer a alguém.Você pode estar aqui em um dia e no outro não mais. A única coisa que você pode prometer para eternidade é que você vai guardar suas lembranças. Lembranças dos tempos que passaram, lembranças dos antigos amores, lembranças de um quente verão em família. Lembranças e afins.

     O tempo passa, eu escrevo pro blog, digito meus livros,conto minhas histórias e falo de minhas músicas preferidas. Estou sempre jogando palavras fora,mas essas palavras me ensinaram uma lição que você vai quebrar a cara para aprender: Sempre é diferente de eternidade.



~Gabby L.R~