Eu sei que as postagens no blog estão bem irregulares ultimamente, não posto há 12 dias e eu sei que antes a frequência de posts era maior. Quero pedir desculpas para vocês, porque enquanto o blog cresce eu fico aqui parada.
Eu não estou postando muito porque o tipo de post que mais gosto de colocar aqui para vocês são meus textos, e ultimamente eu estou sem assunto pra escrever, estou em crise de criatividade. Eu não gosto de postar textos de outras autorias, quando posto é porque estou numa crise enoorme mesmo.
Além disso eu odeio postar coisas para ''enrolar'' os leitores. Tipo: uma música em inglês com tradução, textos de outras pessoas, falar sobre assuntos nada haver com o tema do meu blog...etc...
Mas...agradeçam a Clarice Falcão.
O novo CD dela me deu ideias de novos textos e eu vou explicar como: Vou usar o nome das músicas como tema de texto. Vou TENTAR postar pra vocês regularmente um texto por semana.

VAMOS FALAR DO CD

As letras continuam doces e ácidas. Mas esse CD é um espelho reverso do outro. Em Monomania Clarice escrevia as letras passando uma personagem ingênua e que sofria com o amor, maníaca e uma falsa fofura nas melodias. A personagem de Problema Meu ri do amor e desdenha de quem desdenhava dela.
Um exemplo disso é a música do primeiro álbum, Eu esqueci você que dizia:
E desde que eu te esqueci tá tão bom sem você
Você ir fez tão bem por aqui
Desde que eu te esqueci eu tô tão outro alguém
Que eu nem sei porque é que você não vem
Ela dizia ter esquecido, mas mostrava que dependia da pessoa tanto, que ela tinha se tornado ''outro alguém'' e não entendia porque ele não voltava.
No álbum Problema Meu tem uma música chamada Escolhi você que diz:
Eu escolhi você
Porque não tá tão fácil assim
De escolher
Têm muita gente ruim
E quando não é ruim
É porque não gosta de mim
Aí termina que no fim só têm você

Em si o álbum está perfeito, inclusive com uma composição do pai de Clarice e duas músicas em língua estrangeira.
E como eu falei da ideia de pegar o nome das músicas como tema de texto, vou colocar a ordem das músicas do álbum com o link pros vídeos para vocês ouvirem.

10-Duet
14-Clarice


Gabby L.R





Mandem dicas de temas para eu escrever ou nos comentários ou no e-mail,que tem espaço do lado da postagem.