Nossos amigos são provavelmente uma das partes mais importantes de nossas vidas, e consequentemente a amizade não é sempre fácil de lidar. Ás vezes rola uns ciúmes, mas isso é normal, demonstra que a pessoa tem medo de perder uma parte mais que importante e essencial para si.
    Mas ás vezes com o tempo as coisas vão esfriando. Não propositalmente, apenas vão mudando sem nem percebermos. Os gostos já não são mais os mesmos, o diálogo se torna mais difícil, e alguém sempre vai ser o lado mais frágil, e geralmente é quem sempre pareceu  ser mais forte.
    Por um lado, um dos amigos se sai bem, faz amizades, e ás vezes um grupo de amigos pode acabar excluindo alguém no meio disso tudo. Então o lado frágil tenta se enturmar, tenta conseguir convites para sair com a galera ou simplesmente entrar na conversa. Infelizmente algumas pessoas não vão nem se dar conta do que está acontecendo enquanto estiverem levando as próprias amizades normalmente.
    Enfim, eu apenas resolvi escrever sobre isso porque eu vejo acontecer muito no meu colégio. Inclusive acontece na minha ‘’turma’’ de amigos ás vezes. E eu sei o quanto é ruim ser excluído por todos a sua volta, e a pior parte é que na maioria das vezes eles não percebem  o que estão fazendo.
   Solução? Não tem. Apenas tente falar sobre isso. Nunca tente mudar a sua essência porque se sente de lado em questão as outras pessoas. O pior tipo de rejeição é a que fazemos a nós mesmos. Se você muda por determinado alguém, você está se camuflando, se escondendo de si mesmo, olhando para um espelho onde um completo estranho está refletido.
   De valor as suas amizades. Inclusive as que você sabe que estarão a seu lado a todo o momento, aquelas que são um ombro amigo nos momentos de dor e o seu sorriso nos momentos de alegria. Não deixe essas pessoas de lado, elas são muito raras hoje em dia e você teve muita sorte ao encontra-la em meio a 7 bilhões de pessoas no mundo.

P.S: Vou tentar postar bastante textos essa semana. TENTAR,OKAY?

Gabby L.R