Pra você que adora se meter na vida dos outros, este texto é dedicado pra você.
    Estou aqui pra te mandar um recado: EU SOU PROBLEMA MEU, E CADA PESSOA É PROBLEMA DE SI MESMA.
  Independente das opiniões alheias que nada importam.
  Independente de minha opção sexual.
  Independente dos meus amigos.
  Independente do que eu faço ou deixo de fazer.
  Independente do que eu visto.
  Independente de como eu me alimento, ou mesmo do meu peso.

    Se tem uma coisa que eu odeio é quem se intromete na vida dos outros por achar que é melhor ou que tem direito pra isso. Sabe aquelas pessoas que te olham de cima até embaixo só porque se acham no direito Pois é.
    Se você tira uma nota maior que a minha, não é problema meu, inclusive porque isso não que dizer que eu seja burra.
    Se você pinta as unhas duas vezes por semana só pra ser feminina, deixa eu te contar uma coisa??  Eu não me importo nem um pouco.
    Você é hétero e alguém não é? Que bom pra você cara, mas isso não é problema seu.
    Pelo amor de Deus pessoas, cultivem amizade e amor por onde passarem, de ódio e porcaria o mundo está transbordando, ninguém precisa de mais uma amostra de como as pessoas podem ser ruins. Cada um tem sua própria vida e não é encarregado de cuidar da de mais ninguém ao não ser da sua. Não seja a pessoa que mete o nariz no que não é da própria conta.
    Ninguém é melhor que ninguém pra se mostrar superior. Você é feito da mesma matéria que todos os outros, e seu destino é  abaixo dos sete palmos como todas as pessoas. Aproveite a sua vida, mas não queira que todas as pessoas sigam a mesma ideologia que você. Cada um é livre pra ser do jeito que bem quiser.


Lembre-se: Pessoas inúteis = Opiniões inúteis


~Gabby L.R~