As vezes o sorriso nos foge do rosto... O brilho do olhar se apaga... A solidão nos abraça com suas mãos apaixonadas... A alma faz cortes no nosso coração com seu pequeno canivete... Então alguém pede que lutemos... Mas ninguém sofre por desejar... As vezes a dor é maior do que a nossa vida... Impossível ser forte quando se sofre... Assim silenciamos... E diante da dor nos entregamos como amantes... Mais desejamos a felicidade, embora falte forças para lutar por ela... Mais não nos deixem sozinhos... Estamos com medo e precisamos de um abraço que acorde mais uma vez o sol que nos habita, mas que se encontra recoberto  pelas nuvens cinzas da solidão... E assim que sabe um dia,  voltaremos a existir e a voar pelos caminhos mais bonitos... Aluísio Cavalcante Jr.

E com essa introdução, OLÁ PESSOAS E UNICÓRNIOS ♥
Bom gente , sei que aquela introdução ali não tem muito haver com a maioria das coisas que eu posto no blog, mas com o tempo eu to fazendo esse pequeno espaço aqui na internet se tornar meu reflexo, e todos nós temos dias ruins e bons e nas últimas semanas eu não tava muito bem não.
Esse texto aí eu tirei de um comentário do You Tube (não,voce não leu errado). Tava eu ouvindo Legião Urbana, e começou a tocar a música mais depressiva dessa vida (Clarice) e eu fui ler os comentários e me deparei com esse aí, e sinceramente foi um comentário que mexeu comigo.
O autor do comentário conseguiu se expressar de maneira incrível (minha opinião) e eu admiro pessoas que escrevem com o coração.
E baseado nisso eu resolvi fazer esse post aqui.
Dizem que depressão é a doença do século (pelo menos foi o que ouvi) e acho que se realmente for um fato verídico, as pessoas deviam realmente começar a se perguntar o que isso significa.
Pensem comigo, mais de 7 bilhões de pessoas no mundo, e uma grande parcela dessas pessoas está em depressão?? Várias pessoas se cortam, cometem suicídio, precisam de tratamentos, nós não devíamos nos perguntar o porque disso?
Como o pequeno texto ali descreve, as pessoas pedem para que lutemos, mas acontece que ninguém acorda um belo dia e diz: ''Quero sofrer''. As vezes as dores nos consomem, não dá pra ser forte sempre e simplesmente nos entregamos. Queria pedir as pessoas que entendessem que isso não é uma questão de escolha.
Ás vezes quando fico triste, eu me silencio, e fico sorrindo de tudo e brincando com todos. Eu tenho amigos e eu meio que sinto que sou um apoio pra eles, sinto que se eu cair tem o perigo de levar todo mundo junto. Tento não mostrar tristeza para ninguém e encontrar a felicidade outra vez. Mas.....Olha só, nem sempre eu consigo segurar. Já aconteceu de eles me verem chorar ou afundada numa bad do tártaro. E isso não foi bom. Mas sabe o que já aconteceu?? Eu também já os vi chegar a tal bad do tártaro. Eu os vi chorar e eu os vi precisando de carinho. Pessoas não precisam de julgamento elas precisam de ajuda.
Não vou mentir, nem sempre é fácil. Tenho uma amiga que é meio como eu. Tem relutancia em ser ajudada. Não gosta que a vejam triste e se voce tenta ajudar ela joga na sua cara que voce tem seus propios problemas. Digamos que é beeeem difícil as vezes. A gente já brigou milhões de vezes, e algumas dessas brigas foram muito desagradáveis, mas isso não quer dizer que eu pare de me importar com ela ou que ela pare de se importar comigo.
Ao fim de tudo o que quero dizer é: Não nos deixem sozinhos.
Precisamos de um abraço e de um sorriso e de um ''mesmo que nada volte a ficar bem pra voce, eu continuarei aqui'' ou mesmo de um ''Pelo amor de Deus, vá lavar essa cara e sai comigo para se intupir de sorvete''.
Não desista das pessoas, todas elas bem no fundo tem medo da solidão, mesmo quando querem distancia de tudo a sua volta.
Por mais que o nosso mundo esteja todo avacalhado e cheio de curativos, não devemos desistir dele. Nunca vamos conseguir o tornar perfeito, mas podemos faze-lo menos pior.


Gabby L.R

(Aí em baixo tem o vídeo de onde tirei o comentário, aconselho voces a assistirem)
Beijos e até o próximo post ♥




E voce que tá sempre ligado aqui no blog, comente. Nunca te pedi nada. A falta de comentários é realmente desmotivadora. Ajudem, mandem sugestões e dicas....Enfim o blog também é de voces.