Nossa vida é repleta de altos e baixos. Uma verdadeira montanha russa. Ás vezes ela nos encara de frente e resolve dar um jeito de fazer bagunça. Vivemos cercados de mudanças, e pessoas,e problemas diversos e eles nos obrigam a sair da nossa ''zona de conforto''.
    Ás vezes nos sentimos tão receosos com relação ao mundo, não é mesmo?? Faça aquilo, faça isso, seja aquilo, vá agir de outra maneira... Temos tanto medo das mudanças,e as vezes, temos que deixá-las vir pra ficarmos mais completos.
    O medo nos impede de alcançar o que pode ser o sonho ainda não sonhado, nos impede de tantas coisas e coloca muros e barreiras em todo lugar. Se nos deixarmos consumir pelo medo nunca chegaremos a lugar nenhum. Perder o medo é algo de extrema importância nessa vida, mas não acontece de uma hora pra outra, é aos poucos que temos que ir nos libertando.
    Não estou falando pra você sair por ai fazendo loucuras, pulando de asa delta ou fazendo pichações pela cidade, apenas lhe peço que perceba que a zona de conforto nem sempre é o melhor lugar pra ficar e que o medo é uma corda que te prende pra sempre se você permitir.

    Arrisque-se. Ame.  Seja feliz.
    A mágica acontece do lado de fora.
                            ♥


~GabbyL.R~