Oii gente, tudo bom?
    O post de hoje é sobre perdão.
    Um tema um pouco clichê? Talvez, mas não deixa de ter importância.
    O mundo que nós conhecemos está infestado de ódio, intolerância e preconceito. E na moral? Isso machuca para caralho.As pessoas são horríveis o tempo todo, e eu realmente me pergunto qual o problema do ser humano. Hoje o errado é o certo. E o certo é absurdo.
    Mas  precisamos perdoar essas pessoas. E não é nem um pouco fácil fazer isso.
    São pessoas racistas, sem coração, que adoram apontar defeitos e dizer que nossas escolhas estão erradas. Mas sabe de uma coisa? Eu tenho pensado no ódio como um vírus, uma doença contagiosa. Se nos deixarmos contagiar vamos aos poucos ficar parecidos com essas pessoas e na minha opinião não tem nada que possa ser pior que isso.
    Quando desejamos o bem, o bem nos deseja também, é a roda da vida.
    Liberar o perdão para quem deixou nosso coração em um milhão de pedaços é difícil e consome todas as nossas energias, mas no final, quando conseguimos nos livrar do rancor, nos sentimos mais leves e abertos para novas experiências.
   Se machucar é uma coisa inevitável, assim como a dor,mas podemos decidir a melhor maneira de lidar com a situação. Liberar o perdão é fazer bem para si mesmo.

    E eu gostaria de lhe dar uma fórmula para fazer tal coisa, mas receio que ela não exista, então independente da forma que você vai usar, LIDE COM ISSO.


~Gabby L.R~