Oi gente, tudo bom??
    Hoje o assunto é um tanto ''polemico'', então para começar o texto eu gostaria de esclarecer algumas coisas para não ter mimimi depois.
1- Se você tem preconceito, não deveria estar lendo isso.
2- As opiniões que eu vou expressar aqui, são MINHAS, você tem todo direito de concordar ou não com elas.
3- Abra sua mente e trate o assunto naturalmente, porque É  algo natural.
    
     Bom gostaria de começar pelo quesito que causa mais polemica e repercussão: RELIGIÃO.
     Muitas das pessoas que tem preconceito contra os LGBT, se opõe a eles usando a religião como desculpa. E se você é uma pessoa que faz isso, você já está todo errado. Eu conheço religião. Eu sou cristã. Eu leio a Bíblia. Aqui vai MEU argumento religioso. Sabe o que eu achei lá na bíblia?

Se vocês de fato obedecerem à lei do Reino encontrada na Escritura que diz: "Ame o seu próximo como a si mesmo", estarão agindo corretamente.
Tiago 2:8

O meu mandamento é este: Amem-se uns aos outros como eu os amei.
João 15:12

"Vocês ouviram o que foi dito: 'Ame o seu próximo e odeie o seu inimigo'. Mas eu digo: Amem os seus inimigos e orem por aqueles que os perseguem,
Mateus 5:43-44

Amados, amemos uns aos outros, pois o amor procede de Deus. Aquele que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. Quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor.
 1 João 4:7-8

Sobretudo, amem-se sinceramente uns aos outros, porque o amor perdoa muitíssimos pecados.
 1 Pedro 4:8
    
     Agora me digam, vocês todos, estão amando, ou fazendo discurso de ódio? Acho que vocês estão pecando tanto quanto eles  na visão bíblica.
    Contra homossexualismo na Bíblia, diz o seguinte:

Não se deite com um homem como quem se deita com uma mulher; é repugnante. 
Levítico 18:22



Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos, nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus. Assim foram alguns de vocês. Mas vocês foram lavados, foram santificados, foram justificados no nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito de nosso Deus. 
 1 Coríntios 6:9-11

    Sim fala que homossexualidade é pecado, porém também fala que imoralidade é pecado, isso quer dizer que viciados em pornografia e masturbação, você que fica olhando a bunda das mulheres na rua, que fica espiando a vizinha.....Você não está indo muito bem não.
    Também fala dos idólatras. Diga-me, você não tem nenhum ídolo?
    Você que adulterou. Traiu seu namorado (a), marido, esposa....Tenho que lhe dizer, você não herdara o reino que tanto quer.
    A você ladrão, ao ''mão de vaca'', aos que compram e não pagam, aos que fazem calúnias....Má notícia para vocês.
    Outros versículos bíblicos para vocês lerem, e eu quero que vocês me digam se vocês põe o que está escrito ali em prática no dia a dia:

"Se uma mulher for estuprada na cidade, e não gritar alto suficiente, ela deve ser apedrejada até à morte (Dt22:23-24) Caso seja no campo, então ela vive (Dt 22:25). Enfim, se o estuprador for apanhado, ele deverá pagar
uma quantia ao pai e casar com a estuprada (Dt 22:28-29)."

"Se uma jovem é dada por esposa a um homem e este descobre que ela não é virgem, então será levada para a
entrada da casa de seu pai e a apedrejarão até a morte.
- Deuteronômio 22:20-21"
Pensem sobre o assunto.


    Saindo da parte religião e entrando na parte do ''isso não é natural''.
    ISSO É NATURAL.
    E não é uma coisa recente. Namoros e outros tipos de relações homossexuais vem de muito tempo atrás, assim como o preconceito das pessoas. A diferença é que agora esse é um assunto ''em pauta''.
    Todo mundo quer falar de todo mundo. Se alguém não pensa igual é motivo de briga. Cuidar da vida dos outros virou esporte para alguns. É sim uma coisa natural. O amor é natural. Enquanto as pessoas estiverem se amando e espalhando amor devemos ficar felizes. De guerras, ódio e brigas o mundo já está cheio, ninguém precisa de mais.
    Devemos considerar justa toda forma de amor. Amar é natural. Um homem amar um homem no sentido de relacionamentos é natural. Uma mulher sentir atração por outra? Totalmente compreensível. Alguém gostar tanto de homens quanto de mulheres? Esse é extremamente evoluído. Quanto aos trans? A transexualidade já foi tratada como distúrbio mental, deixa eles serem felizes com o gênero que quiserem.


    E se,mesmo depois do que você leu aqui, ainda tiver preconceito ou usa termos religiosos para se defender, só quero dizer que você precisa de ajuda. Precisa de ajuda para entender que as pessoas não são obrigadas a pensar como você, que um comentário  negativo não vai mudar ninguém, que sua religião não é necessariamente ''a certa'' e que você não é Hitler ou algo do tipo,e sendo assim,você não vai conseguir implantar uma ditadura na qual todos sigam as sua ideologia.




~Gabby L.R~