Não sei nem por onde começar. Talvez isso seja um bom começo.
    O dia tá bonito, o céu é azul e posso escutar vários pássaros cantando, talvez estejam longe daqui.       Ouço o latido do cachorro, e o grito da vizinha,e começo a perceber que durante as 24 horas do dia, eu tenho respirado uma grande quantidade de monotonia.
    As coisas meio que perderam um pouco do sentido que tinham. É sempre a mesma coisa, sem nenhuma variedade. Parece que a vida sabe que crio expectativas de mudança e resolve me quebrar a cara.
    E eu me sinto cansada. Hoje foi um dia em que eu acordei com vontade de ser outra pessoa.
    Não o tipo de cansaço que passa depois de 11 horas seguidas dormindo. Não o tipo de cansaço que é aliviado depois de um banho quentinho. Um tipo de cansaço diferente, um tipo de cansaço aterrador. Um cansaço que me faz não querer abrir a boca para falar com ninguém,sabe? Aquele cansaço de corpo e alma.
    Os dias ruins tem terminado e dado início a outros.
    Eu tenho tentado olhar para os lados. Mas me sinto uma garota submersa, afundando cada vez mais, porque não sabe nadar. E o silêncio e o vazio vem se tornando cada vez mais frequentes.
    Sinto nos ombros o peso da mochila, não a da escola, mas a da vida. Lá fora tudo é sol, mas dentro de mim tem uma tempestade formada, prestes a desaguar . E ela vai.
    Sinto que preciso de coisas novas. Novos ares, novas pessoas, novo hobby , novos livros, novos sorrisos, novos textos. Preciso de renovação.
    Nada na nossa história tem hora certa para acontecer. Mas a hora de tentar melhorar pode ser agora.
    Eu sou uma confusão ambulante, isso é fato, e tenho certeza que vocês já perceberam. Mas aqui vai uma dica: Se você está cansado, assim como eu, se de um tempo. O tempo é maravilhoso, e te dá oportunidade de pensar e descobrir o que está errado.
    Se o seu caso for de monotonia assim como o meu, tente achar novas coisas para fazer. Novos hobbies.  Vale tudo. Tente esportes, yoga, meditação, teatro, fotografia, dança, faça DIY's , assista ao por do sol, cante,faça trabalhos voluntários, artesanatos.....Tem mil e uma ideias espalhadas pelo glorioso mundo da internet.



 Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.
                                                                                                                           Desconhecido



~GABBY L.R~