Playlist do Mês ♫

/
0 Comments
   
    Oiiiii pessoas 
    Saudade de vocês. 
    Voltei com os posts, e com um aviso: eu não desisti de vocês.
    Meu PC estragou durante as férias e eu fui pro rancho, e lá não tem PC nem net pra postar pelo celular. Enfim desculpas, e mais desculpas.
      Nesse post eu vou montar minha playlist do mês. Acho que vou trazer esse quadro pro blog todo mês agora. 
       Já vou avisando que sou bem BR mesmo, a maioria das músicas são daqui mesmo.
         Então vamos lá 
(O nomes vão redirecionar vocês para videos do You Tube)


          
          Tem músicas antigas aí e músicas mais recentes também. 
           Espero que tenham gostado do post.




AVISO: VOU VOLTAR COM AS RESENHAS EM BREVE. AGUARDEM.


~Gabby L.R~


You may also like

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.