Dica: Leia ouvindo All About That Bass - Meghan Trainor

    Dia desses tava conversando com uma das minhas amigas e de repente surgiu o assunto: pessoas que vivem de farsas.
     Ela tava com baixa auto estima, porque aparentemente tinha uma moça tumblr e sem defeitos dando em cima do namorado dela.
     Eu dei conselhos, e comentei sobre como as pessoas não mostram a parte ruim de suas vidas nas redes sociais. 
     No Instagram e Facebook por exemplo, você não vai ver pessoas postando sobre como estão tristes,magoadas e com a autoestima baixa.
     E quer saber? Foi algo dito e feito.
     Ela veio almoçar na minha casa e o assunto surgiu outra vez. A mesma garota perfeita e sem defeitos do facebook, saiu pra trabalhar com um "bad  hair day" enorme e uma cara de sofrida. Quase irreconhecível. 
     E isso não é um problema. Longe disso. Ela é humana e tem uma vida normal como qualquer outra pessoa. Com dias bons e ruins.
     E isso não é o único exemplo. Muitas famílias postam fotos sorrindo e se abraçando, mas a verdade é que vivem um verdadeiro inferno na vida real.
     Então eu vim dar pra vocês o mesmo conselho que eu dei pra ela: Não se iluda com a vida alheia, as pessoas não vivem em contos de fadas cheios de finais felizes.
     Cada pessoa é feliz a sua maneira. Algumas comendo, tirando fotos, outras lendo e outras jogadas no sofá de frente a televisão. 
      Você não tem que se inspirar na família, no sorriso ou no corpo de alguém para ser feliz.
      Não se sinta atingido pelos sorrisos e fotos de fins de semana que você vê por aí.Tire suas próprias fotos e admire sua própria felicidade.
      Você pode ser muito feliz sem comparar sua felicidade e beleza com a do coleguinha.
      Não tem necessidade de ter o corpo perfeito do Instagram, não precisa de roupas caras ou produtos da kyliecosmetics para ser linda e feliz. 
      Apenas faça as maluquices que te der na telha e viva da maneira intensa que conseguir.

      Felicidade não se expõe, se vive.




~Gabby L.R~