Playlist do Mês ♫♥

/
0 Comments

Olá pessoas, unicórnios e seres em geral
Tudo bom com vocês??
Por favor, não me matem, ainda dá tempo pra playlist do mês? Espero que sim ♥ haha

Então sem enrolar, vamos começar

                            PLAYLIST DE MARÇO

Tássia Holsbach
* Desarrumar
* Facilito
* O que eu não dei pra ninguém
* Tão Bem

Legião Urbana
*Meninos e Meninas
*Há Tempos
*Índios
*Quase sem Querer

AnaVitória
*Cor de Marte
*Barquinho de Papel
*Trevo(tu)
*Dengo

Danni Carlos
*Coisas que eu sei
*Navio
*Música Nova
*Cinema

Clarice Falcão
*Vagabunda 
*Clarice
*Se esse bar fechar
*Como é que eu vou dizer que acabou

Cimorelli
*You're worth it
*Renegade
*Acid Rain
*I got you

Switchfoot
*Dare you to move
*This is home
*Meant to leave
*Stars


Tem umas músicas aí que são mais velhas que eu, espero que tenham gostado do post.


~Gabby L.R~



You may also like

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.