Coração apertado
Cabelo molhado
As ondas vão e vem
Levando você de mim
Num salto desesperado
Pulo em alto mar
Deixo a onde me levar
Aonde quer que você vá

Mas a maré subiu
E sem lugar pra me salvar
Sem lugar pra me agarrar
Me deixei afogar em suas ondas
Tão completas
Tão complexas

E agora eu tô perdida
Na imensidão desse mar
Sinto meu pulmão queimar
O frio invadir cada parte de mim

Então me atrevo a perguntar:
Mergulhei nesse lugar atrás de ti,
onde você está?
Achou um barco e remou pra longe de mim,
ou se afogou ao tentar fugir?

E entregue a pensamentos
Deixo a água salgada me invadir
Me levar,
Me lavar,
Muito tarde pra sair,
Muito tarde pra me encontrar,
Muito tarde pra sorrir
Me perdi na imensidão do teu olhar
E entregue a ti,
Deixei-me inflamar,
Armar
Amar
E no fim de tudo
Sou apenas mais uma vítima de sereias
Perdida
Na imensidão do mar


~Gabby L.R~