Autoestima é a visão que você tem de si mesmo. Não está ligada diretamente a aparência como a gente vive escutando, o buraco é bem mais embaixo que isso.
Minha autoestima é cheia de oscilações, muitas mesmo, e em alguns dias eu acordo me sentindo muito bem em todos os sentidos. Me sinto satisfeita com meus ideais, meu corpo, minha mente, meus pensamentos e minha maneira de lidar com o mundo no geral, mas também há dias em que eu acordo me sentindo totalmente horrível em todos os aspectos, e hoje é um desses dias pra mim.
     Não importa nada do que os outros me digam, ninguém consegue tirar da minha cabeça que eu sou uma completa inútil ocupando lugar e sendo um peso morto na vida das pessoas. Mal consigo sair da cama. Eu me sinto completamente incompleta e insuficiente e nada do que eu faça nunca vai ser o bastante pra mudar isso.
     É uma sensação péssima, principalmente pelo fato de que um pensamento leva a outro e quando eu vou parar pra perceber estou quase transbordando, cheia de emoções e dores acumuladas.
      A verdade é que eu não sei nem um pouco lidar com tudo isso. Eu devia parar de correr dos meus demônios e encarar tudo isso de uma vez... No fim das contas eu transbordo, surto, grito, tento fugir, tudo isso continua aqui. 

~Gabby L.R~