Eu sempre me senti uma menina boba perdida em um jogo de cartas marcadas do qual eu nem mesmo sabia as regras. Deslocada do mundo, do espaço, das pessoas e totalmente fora de órbita e conexão. 

Eu lia sobre o amor. Sobre a felicidade. Sobre sonhos... Mas eu não fazia realmente parte daquilo. Eram só mais alguns trechos dos contos de fadas que eu gostava de ler (vc já me conhece o suficiente pra saber meus diversos e infinitos erros e defeitos. Sabe que de princesa perfeita eu não tenho nada.)

Eu cheguei num ponto em que não confiava mais na minha própria sombra. Totalmente perdida e machucada. E daí vc apareceu.

Eu ainda fico em choque sobre como me apaixonei por vc. Eu não sei quando foi. Eu não sei direito como foi. Tu simplesmente chegou e saiu ocupando espaço. E sinceramente tu ocupa um espaço cada vez maior. Tu chegou como amiga, confidente, companheira, e do nada já tava incluída nos meus planos (e mudou vários outros).

Eu sou muito grata por ter vc na minha vida. De verdade. Eu não sei nem como agradecer pela sua existência. Eu penso todos os dias sobre o quanto eu tenho sorte e não posso desperdiçar isso tudo. 

Te amar e te ter ao meu lado é a melhor sensação da vida toda.

Eu não sei se eu vou te ter aqui pra sempre, eu não sei se vc vai continuar me amando amanhã, daqui a um ano ou dez. Eu simplesmente quero aproveitar todo o meu tempo com vc e te fazer sentir a pessoa mais feliz e importante do mundo. 

E por falar em mundo eu quero ser a primeira a te aplaudir de pé quando vc conquistar todos os seus sonhos. Sonhos que vc nem sonhou ainda mas que vão ser importantes pra vc e pra sua construção pessoal.

Eu tenho orgulho demais de vc. Da sua existência.

Eu te admiro muito. Além de qualquer amor que eu sinta por vc. Tu é a mulher mais incrível, forte, perfeita, linda e resiliente desse mundo.

Obrigada por me ensinar tanto. Por me aguentar. Por ser exatamente do jeitinho que vc é (se vc não fosse exatamente assim eu não te amaria tanto). Obrigada por tudo e me desculpa por toda e qualquer coisa que eu tenha feito e te afetou negativamente.

Eu te amo