Eu escolhi você.  E Deus sabe tanto quanto eu que você não é e nunca foi um príncipe encantado. Você não chegou montado em um cavalo pra me salvar dos meus dragões . Você nunca me deu flores e bombons no aniversário. Você não alimentava meus dramas e sempre me dizia a verdade. Você não é aquele cara cheio de meiguices. E também não é um daqueles babacas secos como o deserto. Claro, você não era o cara perfeito das medidas certas. Tinha defeitos, fazia burradas, mas o seu modo de lidar com a vida me cativou. Os sorrisos e o brilho no olho quando falava de tudo o que esperava da vida e todos os games que havia jogado no fim de semana.
   
  Então aos poucos fui entregando o que todos temos de mais precioso. Te entreguei ,literalmente meu coração, que era feito de vidro, que já fora quebrado e remendado várias vezes. Te entreguei com receio, com medo que não fosse segurá-lo de maneira firme, com medo que fosse desastrado como eu  e o deixa-se cair no chão.
  Você me surpreendeu.
   Então a partir de determinado momento, estávamos jogando RPG juntos, marcando de tomar sorvete no parque e pegar livros na biblioteca. Você não se parecia com a imagem que eu tinha de você no início.
   Então no fim, acho que te escolher foi sim uma boa opção, provavelmente uma das melhores escolhas que eu já fiz. Te agradeço pela ajuda que me deu com meus dragões, porque foi o teu abraço que esteve comigo no outono, inverno, primavera e verão.









E pra fechar, vou ensinar uma cantada infalível pra vocês:


‘’Você não é um Pokémon mas eu escolho você.’’


( Desculpem pela demora do post novo, mas dessa vez a culpa foi da Internet que nem o blogger tava carregando     x--x )





~Gabby L.R~