Um blog é como se fosse seu diário.
     O Upside Down é meu diário.
     Tudo o que vocês leem aqui tem haver com minha vida, meu cotidiano, meus sentimentos....Mas hoje eu queria trazer um texto diferente. Um texto mais realidade sabe? Um texto falando sobre como as pessoas realmente são na vida real e como elas se sentem.
    Eu criei o blog porque tenho uma paixão enorme pelas palavras. Adora ler, escrever, ouvir e decorar letras de música ou mesmo ler um anúncio publicitário. Somos rodeados de palavras e eu queria fazer parte disso. Também criei para fugir da realidade, que ás vezes é dura para todo mundo.       E é sobre isso acima de tudo que eu quero falar.
    As pessoas carregam o peso de uma vida consigo. Toneladas de informações e obrigações todos os dias, vindo de todos os lados possíveis.
    As pessoas carregam uma mala cheia de amores perdidos e esquecidos, cheias de amizades desfeitas, de problemas mal resolvidos, de problemas entalados, de choros sem explicação e de todas as coisas que vão se acumulando com o tempo... Mas o que mais me surpreende é o sorriso que você pode ver nos lábios de todas elas em algum momento, apesar de tudo o que estão passando.
    As pessoas nunca saem por aí falando abertamente como se sentem. Você não sai por ai gritando por mundo como se sente. Se isso acontecesse encontraríamos pessoas chorando e soluçando a cada três passos que déssemos.  
    Posso dizer com toda certeza que a maioria dos meus amigos e colegas que mais sorriem e fazem palhaçadas tem historias tristes e esmagadoras atrás de si. Eles sentiram dores inexplicáveis, alguns já entraram em profunda depressão, mas todos eles são guerreiros, que batalharam muito para conseguir ser o que são e ter o que tem.
    Estou cansada de todos os julgamentos dessa sociedade. Para eles a vida das outras pessoas é um mar de rosas, perfeito e colorido. Eles só se preocupam com seus próprios problemas. Eles não se importam com a angústia das outras pessoas, e adoram pregar que ‘’devemos ajudar o próximo’’. É tanta hipocrisia que chega a doer.
    As pessoas precisam começar a enxergar o interior também. Nos lábios pode-se formar um sorriso maravilhoso, mas os olhos é que são o espelho da alma. O ser humano adora se vangloriar de ser o único animal no mundo a ter ‘’consciência e ser capaz de formular e pensar. ’’ Não vejo muito do que se orgulhar. Somos nós os monstros e estamos cavando nossa própria sepultura, absortos com tantas ignorâncias.
     Pessoas não são bonecas. Não são fantoches. Não são passatempo.

     As pessoas não são felizes o tempo todo. Elas apenas aprendem a sorrir com o tempo. E  temos que aceitar e aprender a conviver com isso. A vida não é perfeita, mas você pode ajudar a torna-la mais bonita.







~GabbyL.R~