Nós nunca vamos nos beijar na chuva
   Nem correr de mãos dadas no parque
  Tampouco vamos dividir um colchão enquanto maratonamos séries
   Também não vamos dormir juntas
  Nem apresentaremos nossos pais
   Não passaremos a tarde toda jogando conversa fora
  Não vamos sair pra comer sushi
   Nem nos beijaremos em público
  Nós não vamos dançar juntas em festas
   Nem moraremos juntas
  Não vamos sair pra pedalar
   Nem vamos sentar e observar o céu
  Nem procurar formar nas nuvens
   Nós não vamos desenhar as constelações
  E eu não vou te observar acordar
   Não vamos falar palavras bonitas uma pra outra
  E eu não vou me perder em seus olhos outra vez
   Não vamos passar tardes jogando
  Nem desenhando
   E eu não vou ser a pessoa em que você vai pensar ao anoitecer.

   Mas tá tudo bem. De verdade. Talvez tenhamos sido feitas pra nos apaixonarmos e não pra ficarmos juntas.Você foi mais uma daquelas pessoas que chegam, fazem uma baguncinha e depois vão embora.
Você partiu meu coração. Literalmente. Posso sentir os pedacinhos dentro de mim, caindo na boca do meu estômago e matando todas as borboletas que restaram por lá.

   Mas uma pessoa completa, como a que estou tentando me tornar não merece alguém pela metade.
   E..."Só porque você ama alguém, não significa que deva ficar e atrapalhar a vida dessa pessoa."

   Por isso é melhor te deixar ir.
   Então vá.
   Se curar.
   Pra que assim eu possa me curar também.

   Não é abandono,é recomeço.
   Agora sabemos onde você começa e eu termino. 
   Não somos mais ponto e vírgula, dessa vez, somos ponto final.

   Provavelmente. 
   Possivelmente. 
   Pra sempre.

~IMP~




*Meu primeiro post nesse blog INCRÍVEL,espero que gostem tanto de mim quanto da Gabby L.R. Quero ver muitas visualizações agora que cheguei por aqui, quero chegar abalando as estruturas do coração de vocês hehe. Compartilhem o post com os amigos e fiquem ligados por aqui, em breve mais posts.*