Eu queria dizer não.
     Queria dizer não no momento em que você tocou meu corpo sem minha permissão.
     No momento em que suas mãos deslizaram pelas minhas costas em direção ao meu quadril, me acordando de um leve sono enquanto suas mãos tapavam a minha boca.
     Eu queria dizer não para aquele abraço/prisão que meus pais me obrigaram a te dar, só pelo fato de você ser ''da família''. Aquele conato que roubou meu ar.
     Eu queria gritar NÃO pra todo o sentimento de imundice e impotência que tomou conta de mim, aquele sentimento que me disse que eu estava suja.
     O grito não saiu da minha boca, saiu no choro de minha alma, e de cada abraço e demonstração de afeto que eu neguei a pessoas queridas, pelo medo irracional de que os braços delas se tornassem os seus. Eu me desmontava mais um pouco, pra caber em um mundo que roubou a minha voz.
      Mas o grito veio. Veio na crise de pânico que eu tive as 3 da madrugada, quando não tinha ninguém pra me ajudar. O grito veio na vontade de beijar a garota que eu amo, mas não fazê-lo por medo. O medo de tocar e o de ser tocada. O medo que me impede de abraçá-la quando a vejo. O medo de amar que você colocou em mim.
     Você fez isso comigo. Você fez com que eu tremesse toda vez que via um cara se aproximar de mim, mesmo que esse cara fosse meu melhor amigo. Você me mergulhou em medo, e colocou pra arejar no quintal da casa da minha avó.
     O seu assédio acabou comigo e eu ainda me culpo por não ter gritado "não", mas apenas EU sei como a minha boca secou e como eu perdi todas as palavras do meu vocabulário naquele momento. Apenas EU sei de todas as tentativas de suicídio frustradas. Apenas EU sei quanto carinho eu neguei pros outros e quanto carinho eu me neguei a receber, o tipo de afeto que eu precisava naqueles momentos. Apenas EU sou dona de mim e apenas EU sei de minhas circunstâncias e dores.
     Você me quebrou em mil pedaços, mas eu ainda vou me reconstruir, e quando isso acontecer é melhor que eu não veja nem sua sombra em meu caminho, porque eu farei questão de te destruir. A garotinha "gostosa" tá crescendo e se tornando um mulherão da porra que em breve vai acabar com tua raça. O karma é maravilhoso tio, e tua hora tá chegando. Espero que você queime no fogo do inferno.

~IMP~