Eu não sei exatamente em que momento tu se alojou de forma tão intensa aqui dentro do meu peito. Chegou, como quem não queria nada, e fez uma morada linda onde eu achava ser um lugar impossível de alguém habitar outra vez.
     Eu me apaixonei por cada traço teu, por cada partezinha que tu já me deixou conhecer.
     Eu amo seu jeito de falar.
     Amo o modo como olha fundo nos meus olhos tentando manter o contato sem sorrir.
     E amo mais ainda quando não consegue segurar o riso.
     Eu amo teus olhos.
     Amo o modo como coloca o cabelo pro lado.
     Amo teu cabelo.
     Teu cheiro.
     Amo o fato de você confiar em mim, me deixar participar da sua vida e tentar te fazer sorrir.
     Amo muito quando a gente se encontra e eu me perco olhando pra ti, sem perceber, até que tu fica constrangida e vira o rosto dando risada.
     Amo teus beijos e o teu abraço (eu queria morar no seu abraço).
     Amo muitão a forma como você me acalma e como consegue ver o melhor em mim, quando nem eu mesma vejo nada de bom por aqui.
     Amo andar de mãos dadas contigo.
     Enfim, eu amo tua presença, teu jeito meio besta que me encantou totalmente, amo tuas palavras, amo teu mistério de "ser", eu amo você. Por completo, as partes boas. E as ruins também.
Obrigada por me deixar descobrir e fazer parte desse universo que tu é, obrigada por trazer os clichês de volta e ter dado sentido pra todos eles.

~Gabby L.R~