Tenho medo. Muito medo. 
    Estou tentando com todas as forças não deixar isso me petrificar.
    Estou me preparando. Usando toda a força que me resta pra romper esse ciclo interminável e eu vou precisar de muito mais força do que tenho agora e não sei de onde vou tirar.
    Fazia um tempo que eu não me sentia tão sozinha e impotente. Tão solitária. A solidão é boa, se sentir sozinho não. Eu sei que nascemos sozinhos e que vamos morrer sozinhos. Essa é a condição da existência humana. Você pode ter companhia mas no final é você quem tem que aguentar seus demônios no fim do dia e ouvi-los na madrugada, principalmente se você é o tipo de pessoa que sempre fica pra trás.
    2022 vai ser difícil. Provavelmente o ano mais difícil da minha vida. Eu não sei como vou chegar no final. Não sei como começar também. Eu não sei como fazer isso.
    Eu estou tão tentada a acabar com tudo agora. Mas eu, mais que ninguém, sei o quanto eu mereço uma chance de ser feliz. Só que eu preciso lutar por mim. Encontrar minha independência. Meu caminho. Encontrar o que fazer. Ver se eu tenho algo pra fazer ainda num mundo que não tem a menor graça pra mim.
    Eu preciso de bravura. O problema é que eu nunca fui alguém que demonstrasse coragem e agora eu vou precisar pra bater de cara com o mundo.

-Gabby L.R