Toda pessoa com o pé na arte costuma ser melancólica, né?

Seja cantor, ator, pintor, escritor, dançarino, escultor, tatuadores... Todos eles parecem carregar um traço de melancolia. Algo que dói. Algo que se expressa através do que se faz.

Eu não me considero artista. Não artista completa. Ainda não sei colocar as palavras na ordem que queria e sinto que tudo que escrevo é rascunho de algo que poderia ser melhor.

Mas, eu escrevo. E escrevo assim por metáforas e repetições.

Eu sinto todo esse emaranhado e começo a teclar com malditas lágrimas deslizando pelo meu rosto. Elas se misturam a suspiros golpeantes e ofegantes que fazem tudo doer.

Eu não sou artista, entretanto as palavras que expresso tem vida própria e elas por si só são arte. E talvez, só talvez, num dia qualquer, eu me sinta obra de arte também.

~Gabby L.R~