Que vazio da minha parte ser tão cheia de você. Sentir tanto a sua falta mesmo quando você tá aqui.

É que só não é igual, sabe? Eu estou ainda mais quebrada que antes. Agora mais que nunca eu vivo na certeza de estar sozinha mesmo acompanhada.

Não é bom.

Vim pra casa hoje. Tentei conversar com meus pais. Não era nenhum assunto sério, só alguma curiosidade aleatória sobre a faculdade. Minha mãe mexeu no celular e se levantou nas primeiras 5 palavras. Meu pai tentou ouvir por um tempo, mas logo fui interrompida pelas minhas irmãs.

Por falar nelas, vieram me pedir uns conselhos e umas opiniões. Assim que eu dei, elas saíram de perto.

Voltei pro meu quarto e fiquei lá até o horário de te ligar. Liguei. Tu ganhou uma carona.

Deitei pra esperar você ligar e me fazer companhia na hora de dormir.

Nesse meio tempo mandei mensagem pra alguns amigos. Foram visualizadas, mas estou esperando uma resposta desde ontem.

Tive tanto tempo pra refletir sobre o quão sozinha me sinto...

Divido atualmente uma casa com outras 5 pessoas. Nenhuma delas é próxima de mim. É uma casa dividida com poeira e estranhas.

Elas não são ruins, mas não me fazem sentir em casa.

E inclusive, parei pra pensar que eu não tenho uma casa. Não tenho um lar pro qual voltar e me sentir acolhida. Me sentir bem.

Eu estou por aí. E estou em lugar nenhum.

Talvez seja por isso que eu sinto tanto a sua falta. Tu foi lar. Foi casa. E eu fui a sua também. Era confortável demais e agora eu não tenho pra onde voltar.

            ~Gabby L.R~