Já ouvi que sou incrível e que qualquer pessoa seria feliz comigo.
      Ouvi por alguns anos que eu era a melhor namorada do mundo. Que eu valia a pena.
      Ouvi por aí que sou sexy, estupenda, gostosa e a melhor amiga que alguém poderia ter.
      Ouvi que não me ter mais um dia seria uma perda enorme.
      Ouvi milhões de vezes que era ótima em dar amor. 
      Se eu tenho tanto valor, será que alguém, em algum momento vai saber me amar de volta e não me deixar pra trás? Será que em algum momento eu vou parar de correr em círculos e conseguir caminhar com alguém que também esteja disposto a cuidar de mim?
      Viver cansa. Viver tendo que ser forte o tempo todo cansa mais ainda.  Tô precisando de espaço e de colo pra chorar. 
       Só um pouquinho. Depois eu me recupero e volto a fachada de sempre.

       ~Gabby L.R~