Te enviei aquela música dia desses. Você não entendeu o que eu quis dizer e disse que a letra era triste.
     Mas não era. Na verdade talvez seja. Mas é como eu me sinto.
     Estar com alguém por três anos pra depois entrar nesse limbo é muito estranho. E é a segunda vez que você me deixa aqui sem saber como agir.
     Eu não quero ter você por perto só porque você tem medo de se afastar. Não quero que escolha a certeza de estar comigo por dúvida do que vai acontecer se for embora de vez. Não quero que fique aqui porque nosso gosto combinou, ou porque conheço suas dores e sua história. Não quero que fique porque consegue me ver em algum lugar do seu futuro.
     Eu não quero ser sua incerteza. Eu não quero ser a pessoa que não vale a pena pra você assumir. Não quero ser a pessoa que faz tudo por você mas que não está com você.
Eu te amo muito mas quero que você tenha a certeza de que me ama também e de que me quer aqui. Eu não aguento mais ver tanta gente indo embora. Eu não aguento mais ser conveniência.
     Eu quero seu peito gritando meu nome. Eu quero ser tudo, quero que some junto comigo porque eu não preciso que você me complete, eu sou inteira sozinha. 
     Eu quero você mas eu não preciso de você. 
Não me transforme em uma dúvida. Esse lugar não é pra mim.

~Gabby L.R~