No esquife do meu egoísmo

Deitada confortavelmente

Coberta de completo cinismo

Eu te imagino sofrer


Imagino que você perca o ritmo do sexo

Quando meu gemido toca sua memória

E que se perca no caminho, andando demais

E chega até a porta da minha casa

Que seu subconsciente sussurra meu nome

Quando você digita a senha do computador 


Imagino livremente que você não consegue mais consumir true crime sem me ouvir falando de perícia criminal

Que sempre que olha pra esses livros na cabeceira da cama lembra dos meus olhos esverdeados amando cada parte sua


Imagino sorrindo, que enquanto você se toca 

Pensa em como eu te toquei

Em como minha massagem arrepiava você por inteiro

E no quanto eu nem precisava te encostar pra te tirar do sério 


Me deleito imaginando seu choro

Seu desespero

Seu arrependimento

Me divirto com cada nota de memória do que você mesma me confessou

(Que eu sou insubstituível e ninguém é como eu)


Me deito e reviro os olhos

Enquanto sinto um prazer amargo me tomar.

Não há como domar coisas fora de controle

E eu, meu bem

Estou definitivamente sem rumo 

Assim como todas as minhas fantasias.


- Minha mente é o lugar onde acabo com você.


~Gabby L.R~